sábado, 29 de agosto de 2015

Calculadoras da Canon celebram o 50.º aniversário


Calculadoras da Canon celebram o 50.º aniversário


Em 2014 a Canon comemorou o 50.º aniversário da sua primeira gama de calculadoras e lançou dois novos modelos para profissionais de contabilidade e finanças – a KS-1220TSG e a MP1611-LTSC-es de 16 dígitos.

A herança de 50 anos da Canon em design de calculadoras inclui um número de marcos significativos. Em 1964 a empresa lança a Canola 130, a primeira calculadora eletrónica do mundo de 10 dígitos, e desde essa altura tem produzido um vasto leque de calculadoras incluindo modelos portáteis, de secretária, de impressão e científicos. A Canon foi também pioneira na utilização de materiais sustentáveis para produzir calculadoras, como materiais reciclados de outras áreas do negócio da empresa, com vista a reduzir o impacto ambiental. Hoje em dia, mais de 55% das calculadoras da Canon são fabricadas com materiais reciclados.





A Canon lançou também o modelo de calculadora (KS 50TH) comemorativo do 50.º aniversário (em certos mercados principalmente o Asiático, na Europa o modelo não foi apresentado).






 2014 - Canon  KS-50TH

















Sem comentários:

Enviar um comentário